Pezzolano abre o jogo e fala do fracasso de grandes técnicos que passaram pelo Cruzeiro
Paulo Pezzolano está desempenhando um trabalho excepcional à frente do Cruzeiro. O comandante da Raposa concedeu entrevista ao programa de rádio uruguaio, ‘Último al arco’ (Sport 890), e abriu o jogo sobre técnicos que passaram pelo Cruzeiro mas não tiveram êxito.
“Passaram grandes treinadores e não conseguiram o acesso. O Cruzeiro é um time muito pesado, tem dez milhões de torcedores. Mas, felizmente, desde o início conseguimos um estilo de jogo com o qual as pessoas se identificavam, tentando jogar baixo e pressionar quando não tínhamos a bola”, disse Pezzolano.
Na entrevista, o uruguaio falou também sobre o comportamento da equipe após o jogo da última quarta-feira. O técnico destacou a importância dos jogadores reconhecerem que são competitivos e, por isso, precisam sempre buscar mais vitórias.
“Jogamos na quarta-feira e teremos que estar 100%, é normal, acontece no mundo todo. Isso vai muito em como você leva o time. Fazer com que os jogadores sintam que são competitivos e que os demais times não conseguem nos alcançar, temos que querer mais”, completou.
Foco de Pezzolano é o título da Série B para não se sentir fracassado
O momento é de comemoração do acesso, mas Pezzolano quer mais. Ele quer a taça. E ela será digna de todo um trabalho feito com muita intensidade nesta temporada. A reestruturação do clube está mais do que comprovada e o comandante já declarou em ocasiões anteriores que a conquista do campeonato é a consolidação de tudo o que foi feito até aqui.
“Vamos primeiro subir, depois temos que sair campeões. Se eu não saio campeão, dentro de tudo conquistado, eu, pessoalmente, tenho como fracasso, porque o que fizemos até aqui foi muito bom”, declarou anteriormente o técnico da Raposa.
Fonte: Acesse Aqui o Link da Matéria Original
