Espaço

Os 10 lançamentos em streaming mais aguardados de 2023

1548234083 file be0b03d8 Vision Art NEWS


Entre as novidades que estreiam neste ano que está começando, há nomes de peso como “Loki”, Invasão Secreta”, “The Last Of Us” e “Gen V”, o spin-off de “The Boys”, além do retorno de algumas das séries mais queridas pelo público, como “The Witcher”, “Succession” e “You”.

Pensando nisso, separamos alguns dos títulos mais aguardados para que você possa colocar na sua agenda.

Confira as 10 produções em streaming mais esperadas de 2023.

Vikings: Valhalla (2ª temporada)

Ambientada há mais de mil anos, no início do século 11, a série “Vikings: Valhalla” narra as heroicas aventuras dos vikings mais famosos da história: o lendário explorador Leif Eriksson (Sam Corlett), sua impetuosa e obstinada irmã Freydis Eriksdotter (Frida Gustavsson) e o ambicioso príncipe nórdico Harald Sigurdsson (Leo Suter). A segunda temporada começa logo após a trágica derrota da capital Kattegat; um acontecimento que alterou para sempre os destinos e os sonhos desses guerreiros. Agora na perigosa condição de fugitivos no território da Escandinávia, eles serão forçados a explorar o que se esconde para além dos fiordes de Kattegat.

A data de estreia da nova parte do spin-off de “Vikings”, criada por Michael Hirst, acontece em 12 de janeiro na Netflix. A 2ª temporada de “Vikings: Valhalla” terá oito episódios, que serão lançados de maneira simultânea.

The Last of Us

“The Last of Us” é uma série distópica da HBO baseada na franquia de jogos de videogame de mesmo nome criada por Neil Druckmann. O drama narra um futuro pandêmico que foi devastador para humanidade, deixando os seres humanos à beira da extinção. O vírus transforma pessoas em canibais e se espalha rapidamente. Algumas décadas depois, os poucos sobreviventes que restaram vivem viajando ou em quarentenas protegidas por oficiais do governo.

Este é o cenário em que acompanhamos Joel (Pedro Pascal), um sobrevivente durão que é contratado para levar a jovem Ellie (Bella Ramsey) para fora da zona de quarentena onde vive. Os dois devem encontrar um grupo de rebeldes paramilitares que se rebelou contra as autoridades. Porém, eles descobrem no caminho que Ellie está possivelmente infectada com o vírus, apesar da jovem não apresentar os sintomas recorrentes da doença. Por conta disso, eles acreditam que a imunidade de Ellie pode ser a chave para encontrar a cura do vírus e potencialmente salvar a humanidade.

A primeira temporada da série chega na HBO Max no dia 15 de janeiro, será composta por nove episódios em formato semanal lançados às 21h, e cobrirá eventos do primeiro jogo, que recentemente recebeu um remake no PS5 (The Last of Us Parte 1).

O seriado da HBO, que pretende expandir eventos do game de 2013, será comandado por Neil Druckmann, codiretor/roteirista do jogo original e da sua sequência, ao lado de Craig Mazin, o criador de “Chernobyl”.

The Mandalorian (3ª temporada)

Em “The Mandalorian”, acompanhamos a história de Din Djarin (Pedro Pascal), um guerreiro solitário que trabalha como caçador de recompensas. Ele embarca numa jornada pelos territórios esquecidos da galáxia, logo após a queda do Império e antes da criação da temida Primeira Ordem. O Mandaloriano está sempre buscando formas de melhorar sua armadura, até que recebe uma missão de um cliente misterioso no submundo de Nevarro. Então, ele encontra Grogu (ou Baby Yoda), um ser enigmático da raça de Yoda que precisa de sua ajuda.

A primeira temporada estreou em 2019 e a segunda, em 2020. Com isso, já faz algum tempo que os fãs aguardam pelas novas aventuras do caçador de recompensas favorito da galáxia e seu companheiro alienígena, Grogu. Para diminuir um pouco a saudade, eles também apareceram em “O Livro de Boba Fett”.

O próximo ano conta com o retorno de Pedro Pascal (Din Djarin), Carl Weathers (Greef Karga), Giancarlo Esposito (Moff Gideon) e Katee Sackhoff (Bo-Katen Kryze). O renomado ator Christopher Lloyd (De Volta Para o Futuro) irá estrear na série em um papel não revelado. A terceira temporada da produção chega em 1º de março no Disney+.

You (4ª temporada)

A premissa da história de “You” (“Você”, no título em português) acompanha Joe Goldberg (Penn Badgley), um gerente de uma livraria em East Village, Nova York. Certo dia, ele se apaixona por uma das clientes da loja de livros, a jovem estudante Guinevere Beck (Elizabeth Lail). Com o passar do tempo, o que antes era uma repentina paixão torna-se uma obsessão tóxica para o protagonista, e é a partir daí que ele demonstra todas as faces de um verdadeiro stalker – que persegue as pessoas -, comentendo crimes e até mesmo assassinato em prol do que acredita ser seu “objeto” de desejo.

No decorrer das outras temporadas, Joe muda de cidade algumas vezes, sempre trocando de identidade. Depois de casado e pai de família, uma nova onda de violência toma conta da personalidade complexa do protagonista. Após os eventos polêmicos do final da terceira temporada, nos novos episódios que virão, entretanto, ele vai para Londres, onde assume uma nova identidade de um professor universitário. Neste novo cenário, o stalker passa a acompanhar sua próxima vítima: Marienne.

A nova temporada do projeto de suspense psicológico será dividida em duas partes: a primeira entrará no catálogo do serviço no dia 10 de fevereiro, enquanto que a segunda, apenas no dia 10 de março. Criada por Greg Berlanti e Sera Gamble, a produção é uma adaptação da obra homônima de Caroline Kepnes. Lançado oficialmente em 2018, o seriado foi transmitido, inicialmente, pelo canal Lifetime, e só depois os direitos de transmissão internacional foram adquiridos pela Netflix.

The Witcher (3ª temporada)

The Witcher
Imagem: Divulgação/Netflix

A nova temporada de “The Witcher” chega em 2023 com a notícia de que o ator Henry Cavill não continuará interpretando o protagonista da série , sendo substituído por Liam Hemsworth. Lançado em 2019, “The Witcher” conta a história de Geralt de Rívia (Cavill), um dos últimos bruxos da Terra, que tenta encontrar seu lugar em um mundo perverso — habitado por humanos, elfos, bruxos, gnomos e monstros. A série da Netflix adapta a saga literária de mesmo nome do polonês Andrzej Sapkowski.

Fã assumido da franquia “The Witcher”, Cavill dava vida à Geralt, bruxo criado pelo autor Andrzej Sapkowski, desde o início da série, em 2019. A terceira temporada será a última com Cavill interpretando o personagem principal, e também trará algumas novidades ao elenco, Robbie Amell (Upload), Meng’er Zhang (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis), Hugh Skinner (Fleabag) e Christelle Elwin (Half Bad) são os novos nomes confirmados. O terceiro ano está previsto para estrear em 2023, e deve ter oito episódios, como as temporadas anteriores.

Succession (4ª temporada)

A quarta temporada de “Succession”, um dos maiores sucessos da HBO Max, estreia no início de 2023, dando continuidade aos dramas familiares e aos escândalos corporativos que rodeiam a família Roy. Lançada em 2018, a série conta com 10 episódios por temporada. Além disso, é destaque nas premiações, sendo duas vezes vencedora do Emmy na categoria de Melhor Série de Drama.

Segundo sinopse divulgada pela HBO Max: “A venda do conglomerado de mídia Waystar Royco para o visionário de tecnologia Lukas Matsson se aproxima cada vez mais. A perspectiva provoca angústia existencial e divisão familiar entre os Roys. Uma luta pelo poder acontece quando a família avalia um futuro em que seu peso cultural e político é severamente reduzido.”

A série é um dos grandes sucessos da HBO. As três primeiras temporadas estão disponíveis no catálogo do HBO Max e a 5ª temporada também já foi confirmada. Porém, esta deve ser a última temporada da série.

Gen V

A série “Gen V”, primeiro spin-off live-action de “The Boys”, gira em torno dos jovens “Supes” (humanos com superpoderes, no universo da série) que estudam na Universidade Godolkin de Combate ao Crime, uma instituição criada pela Vought International para instruir novos heróis. Nesse ambiente, os alunos estão em plena disputa entre eles para estar no topo e precisam lidar com questões morais, físicas, hormonais e até sexuais durante a fase de amadurecimento da cada um. O teaser divulgado na CCXP mostra que a violência e sangue (marcas registradas de “The Boys”) estarão presentes na nova produção.

No elenco, foram confirmados os nomes Jaz Sinclair (O Mundo Sombrio de Sabrina), Chance Perdomo (After ‑ Depois da Promessa), Lizze Broadway (American Pie Apresenta: Meninas ao Ataque), Shelley Conn (Love Sarah), Maddie Phillips (Caçadoras de Recompensas), London Thor (Shameless), o cantor de rap Derek Luh, Asa Germann ( Dahmer: Um Canibal Americano), Clancy Brown (Highlander – O Guerreiro Imortal), Alexander Calvert (Supernatural), Jason Ritter (Freddy x Jason), Patrick Schwarzenegger (Sol da Meia-noite), Sean Patrick Thomas (Uma Turma da Pesada), além de Marco Pigossi.

Há também participações especiais de Jessie T. Usher, Colby Minifie e P.J. Byrne retomando seus papéis no spin-off, além de Ashley Barrett e Adam Bourke. A nova série tem como showrunners Michele Fazekas e Tara Butters. As duas estão também na produção executiva junto com o criador de “The Boys”, Eric Kripke, o ator e roteirista Seth Rogen (vizinhos), além de Evan Goldberg (Supebad), Neal H. Moritz (Velozes e Furiosos), Ori Marmur (Mergulho Radical), Ken Levin (Violência Aleatória), Jason Netter (Caçadores de Recompensa), entre outros.

Resgate 2

Chris Hemsworth está de volta como Tyler Rake em “Resgate 2”, a sequência do filme de ação de grande sucesso da Netflix. Depois de sobreviver aos acontecimentos do primeiro filme, o mercenário embarca em mais uma missão mortal: resgatar a família de um implacável criminoso. Agora, Rake se infiltrará em uma prisão para resgatar a esposa e o filho de um gângster georgiano. Seu objetivo é levá-los para a Austrália em busca de segurança, algo que não será nada simples.

Está é a continuação de “Resgate”, que foi baseado na graphic novel “Ciudad” de Ande Parks a partir de uma história do próprio autor. “Resgate” foi lançado em 2020 no streaming, durante a pandemia do coronavírus, e ainda assim alcançou o ranking dos 10 filmes mais assistidos da Netflix. O primeiro filme está disponível no streaming, e a sequência está marcada para 2023.

Queen Charlotte: A Bridgerton Story

Outra novidade da Netflix para 2023 é “Queen Charlotte: A Bridgerton Story”, focado na juventude da Rainha Charlotte. A série acompanhará a trajetória de Charlotte até sua ascensão ao poder, o início do seu casamento com o Rei George e como essa grande história de amor causou uma profunda mudança social no mundo.

Na produção, a atriz India Amarteifio (“As Crônicas de Evermoor”) será a jovem monarca. Além dela, “Queen Charlotte” também contará com as voltas de Golda Rosheuvel, que vive a rainha na série original, Adjoa Andoh e Ruth Gemmell, a Lady Agatha e a Lady Violet de “Bridgerton”.

“Queen Charlotte: A Bridgerton Story” será produzida e escrita por Shonda Rhimes, idealizadora de “Bridgerton”. A Netflix ainda não divulgou a data de estreia da minissérie e nem o número de episódios.

Invasão Secreta

Invasão Secreta: história, elenco e tudo o que sabemos sobre a série da Marvel [LISTA]

A série “Invasão Secreta” já é uma das mais esperadas da Marvel desde o seu anúncio oficial e parece que, finalmente, ela vai chegar ao catálogo do Disney+. Prevista para 2023, a série conta o arco da Invasão Secreta, no qual os Skrulls se infiltraram na Terra em diversas posições de poder.

A produção acompanha Nick Fury (Samuel L. Jackson) e Talos (Ben Mendelsohn), personagens que apareceram em “Homem-Aranha: Longe de Casa”. Os dois investigam uma seita de Skrulls que conseguiu se infiltrar no Planeta Terra usando seus poderes de metamorfose. Agora, Nick e Talos precisam deter esses alienígenas e fazer com que tudo volte ao normal. A série marca ainda a estreia de Emilia Clarke, de “Game of Thrones”, no Universo Cinematográfico da Marvel.

Loki (2ª temporada)

O que aconteceu com Loki e Sylvie depois de eles abrirem o multiverso? É exatamente isso o que vamos descobrir na 2ª temporada de Loki, prevista para estrear na Disney+ entre junho e setembro de 2013.

“Loki” faz parte da lista da 5ª fase do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), que também inclui a 2ª temporada de “What If…?”, “Invasão Secreta”, “Coração de Ferro” (o spin-off de “WandaVision”), “Agatha: Coven of Chaos” e “Demolidor: Nascido de Novo”. A produção acompanha o personagem homônimo da obra, irmão de Thor, após a sua morte na franquia de “Vingadores”. Na história da série, o vilão descobre as várias ramificações de tempo no multiverso da Marvel.

Fonte: Acesse Aqui o Link da Matéria Original

1548234083 file be0b03d8 Vision Art NEWS

Este site usa cookies para que você tenha a melhor experiência do usuário. Se continuar a navegar, dará o seu consentimento para a aceitação dos referidos cookies e da nossa política de cookies , clique no link para obter mais informações. CONFIRA AQUI

ACEPTAR
Aviso de cookies
Translate »