‘Era o sorriso mais triste que já vi’, diz Isis Valverde sobre Ângela Diniz
“O que mais me surpreendeu foi uma expressão que uma pessoa que a conhecia me falou, que me deixou toda arrepiada”, revela Isis em entrevista a Splash.
A atriz se baseou em registros da época, tanto da cobertura do julgamento quanto da vida de Ângela. No entanto, foi apenas conversando com quem realmente conheceu sua personagem que ela entendeu como deveria se conectar a ela. “Comecei a procurar isso na preparação, e ele me falou que Ângela tinha uns olhos profundos, igual a um poço. E ela era muito envolvente”, continua.
“Ela era uma mulher desejante, que tinha desejos e acessava esses desejos. E isso assustava, né? Era muito potente, justamente porque era meio abafado e, com certeza, era sedutor”, reflete a atriz, explicando o que ouviu de sua própria fonte.

“Então, ela era uma pessoa muito potente, muito forte. E eu perguntei: ‘Tá, e aí?’ E aí que você não conseguia tirar o olhar dela. Ela era magnética. E eu achei isso incrível, porque nunca conheci alguém assim. Depois, ele falou que ela era muito sorridente e solar, mesmo nos últimos dias.”
Mesmo quando ela foi passando a fase do divórcio, que foi muito agressiva para ela, ela sorria muito. Mas era o sorriso mais triste que eu já vi.
Isis Valverde sobre Ângela Diniz
Fonte: Acesse Aqui o Link da Matéria Original
