‘Doutor Estranho 2’ é sombrio e diverte enquanto brinca com nossas expectativas
Toda a gama de estranheza do diretor Sam Raimi dá as caras nesse filme, para o bem e para o mal, seja por causa das criaturas ou da atmosfera. O cineasta realmente cria uma aventura sombria, com direito a magia, zumbis, possessão e espíritos.
É o suficiente para assustar muita gente desacostumada, mas ainda leve o suficiente para ser considerado um filme amigável da Marvel. Lembre-se que é uma obra para adolescentes, então não espere um terror de fato.
A ideia dos mocinhos caçados por uma criatura impossível de ser vencida é o que faz a trama realmente se assemelhar a diversos longas de terror e sobrevivência que conhecemos e amamos, como Exterminador do Futuro. E essa pegada funciona muito bem aqui!
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura certamente traz a atmosfera mais dark dos filmes da Marvel até agora, com muitos elementos sobrenaturais e até mesmo alguns momentos nojentos e incorpora elementos sobrenaturais de forma fluida.
Como esperado, o longa ainda abusa da fórmula Marvel, ou seja, não se leva a sério, tem ação desenfreada e mostra a evolução dos personagens só o suficiente para justificar a existência do longa, sem mudá-lo o suficiente antes da próxima participação.
Fonte: Acesse Aqui o Link da Matéria Original
